Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Avaí reage e goleia Juventus. Jogo do Brusque é adiado.

Florianopolis (SC)

O Avaí se recuperou da derrota na primeira rodada do Campeonato Catarinense. Depois do tropeço diante do Hermann Aichinger na abertura do Estadual, o Leão da Ilha goleou o Juventus por 4 a 0, nesta quarta-feira, no estádio da Ressacada.

O time de Florianópolis abriu a contagem aos 31 minutos do primeiro tempo, quando Luciano mandou para as redes. Apenas cinco minutos depois, o mesmo Luciano mandou de cabeça para ampliar a vantagem.

Já no segundo tempo, aos 14, Cléber Santana anotou o terceiro do clube mandante. Com o adversário sem conseguir impor resistência, Betinho também deixou sua marca, aos 22, dando números finais ao placar.

Com o resultado positivo, o Avaí somou seus três primeiros pontos no Campeonato Catarinense, enquanto o Juventus, que venceu na rodada de abertura, amarga sua primeira derrota.

Ainda nesta quarta-feira, o jogo entre Brusque e Hermann Aichinger foi adiado. A partida seria realizada no estádio do Sesi, em Blumenau, mas a Justiça determinou que o local não proporcionaria a segurança adequada aos torcedores. Assim, a Federação Catarinense divulgará em que data e local o confronto será disputado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade