Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Bahia anuncia contratações de mais dois reforços

Salvador (BA)

Nesta segunda-feira, o Bahia anunciou a contratação de mais quatro jogadores para a disputa desta temporada. Além do zagueiro Serjão e do volante Diego Felipe, os atacantes Hugo e Jonathan Reis também são novidade na reapresentação do elenco tricolor.

Jonathan, de 24 anos, atuou em 14 partidas e fez apenas um gol na última temporada, quando defendeu o Vitesse, da Holanda. Em 2007, o novo centroavante do Bahia foi negociado para o futebol holandês e ficou dois anos no PSV, sendo transferido para o Vitesse na sequência.

Hugo, por sua vez, fez parte do elenco do Náutico no Campeonato Brasileiro do último ano. Com 25 anos, o atacante fez dois gols em 18 partidas disputadas no torneio nacional, tendo saído do banco de reservas em 13 delas. Revelado no Olaria, em 2010, o reforço do Bahia defendeu cinco clubes diferentes nos últimos dois anos, tendo passado por Americano-RJ, Vitória da Conquista, Ceará, Bangu-RJ e Náutico. O jogador pertence ao Vitória da Conquista e chega por empréstimo.

Diones pode ser emprestado – Paralelamente às contratações, o volante Diones pode estar de saída do Bahia. O atleta deve ter a Chapecoense como destino e o Tricolor de Aço ainda arcaria com metade de seus salários durante o período de empréstimo. A negociação, porém, não foi confirmada pela diretoria do clube baiano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade