Futebol/Campeonato Gaúcho - ( )

Barcos sente de novo e desfalca Grêmio em mais um treino

Porto Alegre (RS)

A presença do centroavante Barcos era dada como provável para o treino do Grêmio na tarde desta sexta-feira. No entanto, o argentino voltou a sentir a entorse no tornozelo direito, que o incomodou na quinta, e teve de se ausentar do trabalho. O treino comandado pelo técnico Enderson Moreira foi um coletivo, mas em campo reduzido.

O treinador escalou a equipe num 4-2-3-1. A exemplo do trabalho de quinta, Kleber atuou como único atacante e Paulinho despontou na equipe titular como um dos meias, ao lado de Zé Roberto e Maxi Rodríguez. Os titulares ganharam por 1 a 0, gol de Souza.

A equipe principal foi escalada com Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Souza, Ramiro, Paulinho, Zé Roberto e Maxi Rodríguez; Kleber. Este deve ser o time que enfrentará, neste sábado, um combinado de Carlos Barbosa em jogo-treino. Os reservas jogaram com Busatto; Moisés, Werley, Geromel e Léo Gago; Edinho, Adriano, Riveros, Ruiz e Guilherme Biteco; Jean Deretti.

O Grêmio estreia neste domingo no Gauchão com seu time sub-23. O adversário será o São José, no Passo d’Areia. A equipe principal segue realizando sua pré-temporada e só deverá estrear em 2014 no final de janeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade