Futebol/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Bayern estreia em 2014 com vitória sobre o Borussia Mönchengladbach

Monchengladbach (Alemanha)

O Bayern de Munique “começou” 2014 da mesma maneira que terminou 2013, um dos anos mais importantes da história do clube: vencendo. Nesta sexta-feira, o atual campeão do mundo bateu o Borrusia Mönchengladbach por 2 a 0, fora de casa, em sua primeira partida oficial após a longa pausa devido ao rigoroso inverno na Alemanha.

O grande destaque do jogo foi Müller. Logo aos sete minutos, o meia alemão cruzou rasteiro para o compatriota Mario Götze abrir o placar. O camisa 25 fechou a conta aos oito minutos da etapa final, cobrando pênalti.

Sem contar com Ribéry, contundido, o time bávaro pode comemorar o retorno de Arjen Robben. Sem atuar desde dezembro, quando lesionou o joelho, o atacante holandês entrou no segundo tempo e participou dos dez minutos finais de jogo.

Ainda invicto no Campeonato Alemão, o Bayern lidera a competição com folga. Com a vitória desta sexta, a 15ª em 17 compromissos, a equipe chegou aos 47 pontos e abriu dez de vantagem sobre o vice-líder Bayer Leverkusen. Já o Mönchengladbach, que estava invicto em seus domínios na temporada, segue em terceiro, com 33.

Divulgação
Müller deu uma assistência e marcou um gol na primeira vitória do Bayern em 2014

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade