Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Bill, Leandro Brasília e Sandro são apresentados no Ceará

Fortaleza (CE)

Na última quinta-feira, o Ceará apresentou três novos reforços para a disputa da temporada de 2014, ano no qual o clube comemora seu Centenário. No estádio Carlos de Alencar Pinto, o zagueiro Sandro, o volante Leandro Brasília e o centroavante Bill foram apresentados oficialmente como jogadores do Vozão.

Os atletas realizaram exames médicos e passaram por avaliações e testes físicos antes da apresentação. Sobre a chegada ao Ceará, o atacante Bill se mostrou otimista para o ano e garante dedicação total com as cores do clube. “É um grande prazer estar vestindo a camisa do Ceará agora. Já havíamos negociado algumas vezes, mas não tinha dado certo. Agora, quero marcar gols e ajudar dando alegrias ao torcedor”, afirma o jogador ex-Coritiba.

Leandro Brasília, por sua vez, foi mais longe e garantiu que chega ao Vozão para escrever seu nome na história do clube quase centenário. “Um jogador só consegue ficar na memória da torcida com títulos e conquistas. O meu pensamento é ajudar o Ceará a conquistar todos os seus objetivos, mas é preciso caminhar passo a passo, respeitando os adversários, mas deixado claro que a nossa equipe sempre vai em busca da vitória”, ressalta o volante, que atuou pelo Criciúma no último ano.

Seguindo na mesma linha, o zagueiro Sandro, contratado junto ao Joinville, garantiu que a equipe vai brigar por títulos para coroar o ano do Centenário. “O primeiro objetivo é a Copa do Nordeste e vamos em busca da taça. Sei que o time tem qualidade e vai entrar forte em 2014, então, o torcedor pode ficar esperançoso por conquistas”, concluiu o reforço.

O primeiro compromisso do Vozão nesta temporada vale exatamente pela Copa do Nordeste e será realizado a partir das 19h30 do próximo dia 18. O Ceará estreia no torneio contra o CRB, no Castelão.

Divulgação/Ceará S.C.
Recém-contratado, Bill já deu declarações almejando marcar 40 gols no ano do Centenário do Ceará

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade