Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Boa Esporte confirma a contratação do zagueiro Matheus Alves

Varginha (MG)

A diretoria do Boa Esporte confirmou na tarde desta sexta-feira a contratação de outro reforço para a temporada 2014: o zagueiro Matheus Alves, de 29 anos, que na última temporada defendeu o Figueirense. Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o defensor já passou po clubes como Ipatinga, Atlético-GO, Caldense e Sport.

Cobrador de faltas, o canhoto Matheus Alves disputará posição na zaga com Thiago Carvalho, Neylor e o recém-contratado Wendel, ex-Guaratinguetá.

Este é o sétimo reforço anunciado pelo Boa Esporte para esta temporada. A diretoria já tinha confirmado o goleiro Émerson (ex-Cuiabá-MT), o zagueiro Wendel (ex-Guaratinguetá-SP), o lateral esquerdo Marinho Donizete (ex-Fortaleza), o meia Thiago Galhardo (ex-Bangu-RJ) e os atacantes Hudson (ex-New York Red Bulls-USA) e Wandinho (ex-Atlético-GO).

Enfrentando um processo de reformulação - dos 29 jogadores que disputaram a Série B em 2013, apenas 14 permaneceram-, o Boa Esporte estreia no Campeonato Mineiro dia 26 (domingo), contra o Villa Nova, no estádio Melão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade