Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Boa Esporte marca jogo-treino com o Sampaio Corrêa-RJ

Ituiutaba (MG)

Na manhã do próximo domingo, o Boa Esporte tem mais um compromisso na temporada. Dando sequência à pré-temporada, o time enfrenta o Sampaio Corrêa-RJ em jogo-treino, equipe na qual atuava o volante Rodrigo Souza, atleta que o Boa repassou a um grupo de investidores que o colocou no Cruzeiro.

O Boa Esporte segue trabalhando visando a estreia no torneio estadual na cidade de Ituiutaba-MG, mas, na próxima sexta-feira embarca para Varginha, onde continuará mandando seus jogos no Campeonato Mineiro e na Série B do Brasileirão.

O Sampaio Corrêa Futebol e Esporte tem sede em Saquarema-RJ, no distrito Sampaio Corrêa, e se prepara para disputar a segunda divisão estadual. Ainda nesta temporada, o Boa enfrentará o homônimo da equipe carioca, o Sampaio Corrêa mais famoso, de São Luís-MA, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

A ideia do jogo-treino servirá para que o técnico Ney da Matta e sua comissão técnica comecem a definir o time titular que estreará no Campeonato Mineiro, às 17 horas do próximo dia 26. O adversário é o Villa Nova e a partida será realizada no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo, em Varginha.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade