Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Bonsucesso e Boavista prometem jogo equilibrado pelo Carioca

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Motivado pelo empate alcançado diante do Fluminense, no Maracanã, o Bonsucesso recebe o Boavista, às 17 horas deste domingo, no Estádio Leônidas da Silva, em Teixeira de Castro. João Ênnio Sobral apita o jogo, válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

O time da zona da Leopoldina vem de dois empates e é o décimo colocado com dois pontos ganhos. O Boavista também não foi derrotado e, vindo de vitória sobre o Madureira, acredita que pode surpreender o adversário.

No Bonsucesso, o técnico Ricardo Barreto admite manter o time que começou a partida diante do Fluminense, embora exista a possibilidade de o atacante Lipe, que entrou no segundo tempo, ganhar uma chance ao lado de Nill.

O treinador Américo Faria está satisfeito com o desempenho da sua equipe que empatou com o Vasco na estreia e derrotou o Madureira, resultados considerados importantes para que o time ganhe confiança no decorrer da competição. Faria pretende repetir a equipe que começou a última partida e acredita que a experiência dos seus jogadores pode ajudar o time a suportar a pressão do Bonsucesso.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade