Futebol/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Borussia Dortmund visita o lanterna Eintracht Braunschweig

Gazeta Press Braunschweig (Alemanha)

Na terceira posição do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund terá a chance de se aproximar da vice-liderança nesta sexta-feira. Nesta sexta-feira, às 17h30 (de Brasília), o atual vice-campeão da Liga dos Campeões da Europa vai enfrentar o Eintracht Braunschweig, fora de casa. Com 33 pontos, um triunfo pode fazer a equipe aurinegra ficar somente um atrás do Bayer Leverkusen, dono do segundo posto.

Líder do Alemão, o Bayern de Munique, terá a chance de manter a ampla vantagem no domingo. A equipe comandada por Pep Guardiola joga diante da sua torcida, contra o Eintracht Frankfurt, que briga contra o rebaixamento. O embate será neste domingo, às 14h30, na Allianz Arena.

Por sua vez, o vice-líder, Bayer Leverkusen, espera se recuperar da derrota da rodada passada diante do Stuttgart, em seus domínios. Um novo tropeço pode fazer o time ver a aproximação dos rivais na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. O confronto está marcado para este sábado, às 12h30.

AFP
Após empatar com o Augsburg em Dortmund, Jurgen Klopp terá pela frente o lanterna Eintracht Braunschweig

Confira os jogos desta rodada, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
17h30 - Eintracht Braunschweig x Borussia Dortmund

Sábado
12h30 - Augsburg x Werder Bremen
12h30 - Bayer Leverkusen x Stuttgart
12h30 - Hoffenheim x Hamburgo
12h30 - Mainz 05 x Freiburg
12h30 - Schalke 04 x Wolfsburg
15h30 - Hannover 96 x Borussia Monchengladbach

Domingo
12h30 - Hertha Berlim x Nuremberg
14h30 - Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt

Abertura do Campeonato Português – Nesta sexta-feira, será inaugurada a 17ª rodada da elite lusitana. No estádio Antônio Coimbra da Mota, o Estoril recebe o Arouca, às 18 horas (de Brasília).

Uma das surpresas do Português, os Canarinhos figuram no quarto posto, com 26 pontos, totalizando um retrospecto de sete vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Por sua vez, seus adversários figuram no 13º posto, com 15 somados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade