Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Bruno César corre no gramado e ouve brincadeiras de goleiro reserva

William Correia São Paulo (SP)

O último reforço anunciado pelo Palmeiras já apareceu no gramado da Academia de Futebol nesta segunda-feira. Enquanto reservas participavam de jogo-treino, Bruno César deu voltas em um dos campos do centro de treinamento e já enfrentou brincadeiras de Bruno.

“Nesse aí eu já deitei. E vou continuar deitando”, brincou o goleiro reserva, que jogou com o meia no Palmeiras B, de onde o recém-contratado foi dispensado em 2007. “Está carequinha, hein?!”, continuou provocando Bruno, sendo correspondido por um sorriso tímido do novo colega.

Divulgação
Meia tenta entrar em forma e estrear (Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Como os titulares receberam folga nesta tarde, o preparador físico Fabiano Xhá acompanhou os trabalhos de Bruno César, que deixou o gramado suando. Não há estimativa nem para as primeiras atividades técnicas do jogador emprestado pelo Al Ahli, da Arábia Saudita, até dezembro.

O meia treinou com a camisa 30, mas na sua apresentação oficial, marcada para o fim da manhã desta terça-feira, deve utilizar o número 7. Embora nem se arrisque a dizer quando será sua estreia, Gilson Kleina tem testado a escalação que deve usar com Bruno César na companhia de Valdivia na armação.

Após assinar contrato na sexta-feira, Bruno César deve encontrar os principais jogadores do elenco na manhã desta terça-feira. Ainda sem o meia, o Verdão iniciará a preparação para enfrentar o Penapolense, na quinta-feira, no Pacaembu, em busca da quarta vitória em quatro rodadas do Campeonato Paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade