Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Bruno César participa de treino com bola que marca a volta de Diogo

Atibaia (SP)

Foram duas as principais novidades do treino do Palmeiras nesta sexta-feira, em Atibaia, no interior paulista. O meia Bruno César, anunciado como reforço do clube na última semana, treinou pela primeira vez com bola. A atividade, comandada pelo auxiliar técnico Alberto, também marcou o retorno do atacante Diogo, que se recuperou das dores na bacia que o tiraram dos últimos três jogos.

A atividade desta tarde teve apenas a presença dos reservas e dos três jogadores que entraram durante a vitória por 1 a 0 contra o Penapolense, na última quinta-feira: o autor do gol, Marquinhos Gabriel, o meia Felipe Menezes e o atacante Serginho. Os titulares fizeram reforço muscular na academia.

Reforço do Verdão para a lateral-esqueda, William Matheus deu um susto na comissão técnica ao tomar uma pancada durante o treino. O jogador caiu no gramado e reclamou de dores, mas se recuperou e continuou participando normalmente da atividade.

Lesionados, os zagueiros Victorino e Thiago Alves, os volantes Eguren e Renato e o lateral direito Bruno Oliveira ficaram em São Paulo realizando tratamento.

Líder do Grupo D do Campeonato Paulista e único time com 100% de aproveitamento na competição, o Palmeiras fará neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Pacaembu, o clássico contra o São Paulo, válido pela quinta rodada do Estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade