Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Bruno Dybal chega ao Oeste e encontra ex-companheiros de Verdão

Itápolis (SP)

Nesta semana, a diretoria do Oeste anunciou mais um reforço para a temporada. Trata-se do meia Bruno Dybal, de 19 anos. Cria da base palestrina, o jogador ficará em Itápolis até o final do ano, onde atuará ao lado de três ex-companheiros de alviverde: o lateral-esquerdo Fernandinho, o volante João Denoni e o atacante Émerson.

Como o regulamento da CBF determina que um único clube pode ceder, no máximo, três atletas para outro, o Rubrão devolveu o meia Diego Souza para São Paulo. O atleta não agradou com a camisa oestina, perdendo espaço para Marcos Paraná no setor de armação e amargando o banco de suplentes durante o Campeonato Brasileiro da Série B.

Agora, o número de reforços da equipe interiorana sobe para quatro. Anteriormente, a diretoria do Oeste já havia anunciado o lateral-esquerdo Dênis Neves, ex-Coritiba, o zagueiro Gustavo, ex-Náutico, e o atacante Wagninho, ex-Mogi Mirim. Como expôs o dirigente Mauro Guerra à Gazeta Esportiva.Net, a equipe ainda está no mercado em busca de um volante. Porém, nenhum nome de interesse foi divulgado.

O Oeste estreia na elite estadual no dia 19 de janeiro, em Itápolis, diante do Penapolense, no estádio dos Amaros. O Rubrão está no Grupo D, ao lado de Bragantino, Mogi Mirim, Palmeiras e Rio Claro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade