Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Bruno exalta concorrentes na lateral e pensa em título do Estadual

Gazeta Press Mangaratiba (RJ)

Se no fim da temporada passada o Fluminense sofreu muito com as lesões de seus jogadores, em 2014, o técnico Renato Gaúcho conta com todos os atletas na pré-temporada, que está sendo realizada em Mangaratiba, no interior do estado. O lateral-direito Bruno, que desfalcou a equipe na reta final do Brasileiro, afirmou que a briga para ser titular na equipe tricolor será muito acirrada e fez questão de elogiar seus concorrentes, Wellington Silva e Igor Julião.

“Não penso dessa maneira (ser titular absoluto). Tenho que mostrar a cada dia nos treinamentos que posso ser o lateral-direito da equipe. Desde que cheguei, fui Campeão Brasileiro no meu primeiro ano. Somente na temporada passada o Fluminense viveu um ano atípico e vamos usar isso nesta temporada. A torcida pega no pé, mas não é só de mim ou outro. É de todos os jogadores que estão em campo. A briga pela vaga é sadia, pois cada um tem algo de bom. Tanto eu, quanto Wellington Silva e o Igor Julião. Tenho que sempre evoluir para ajudar o Fluminense a conquistar títulos”, ressaltou.

Bruno ainda expôs que o Fluminense entra focado no título do Campeonato Carioca, competição que dois de seus rivais, Botafogo e Flamengo, não devem priorizar, já que estarão envolvidos na disputa da Taça Libertadores da América: “Estamos começando a temporada com poucas mudanças. Vamos pegar logo o método de trabalho do Renato Gaúcho. O que passamos no ano passado serviu de lição e estamos mais atentos. Vamos com tudo para buscar o título do Campeonato Carioca. Sempre respeitando os adversários, mas brigando para que o Fluminense saia vencedor”, finalizou.

O elenco do Fluminense volta novamente a campo na tarde desta segunda-feira, em Mangaratiba, onde a pré-temporada está sendo realizada. Os tricolores estreiam no Campeonato Carioca neste sábado, contra o Madureira, em Moça Bonita.

Nelson Perez/Fluminense FC
Bruno elogiou seus concorrentes na lateral: "Cada um tem algo de bom. Tanto eu, quanto o Wellington e o Julião"

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade