Futebol/ - ( - Atualizado )

Bruno Fuso é oficializado e se junta a Paulão e Lúcio Flávio no ABC

Natal (RN)

O elenco do ABC se reapresentou para a temporada de 2014 ainda em 27 de dezembro e já mostrava um nome novo para a torcida. Somente nesta quinta-feira, no entanto, o goleiro Bruno Fuso teve o empréstimo oficializado junto à diretoria da Ponte Preta e pôde ser anunciado como reforço do Mais Querido.

Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, o arqueiro se firmou entre os profissionais somente em 2008 e permaneceu por mais dois anos. O Galo, então, emprestou Bruno para ganhar experiência no Oeste de Itápolis e no Náutico. Em 2011, acertou com a Ponte Preta e ainda mantém contrato com a Macaca.

Antes de chegar ao Frasqueirão, porém, Bruno Fuso buscou espaço no Coritiba em negociação que levou Edson Bastos ao Moisés Lucarelli. No início do ano passado, o goleiro disputou o Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba e voltou ao Alto da Glória para compor elenco durante todo o segundo semestre.

Além de oficializar Bruno Fuso, o ABC também confirmou dois novos reforços nesta quinta-feira. O zagueiro Paulão e o meia-atacante Lúcio Flávio treinaram junto com os novos companheiros sob os olhares dos preparadores físicos Ranielle Ribeiro e Flávio Paiva e do técnico Roberto Fernandes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade