Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Bruno Silva deve ser titular no meio-campo da Ponte contra o Botafogo-SP

Campinas (SP)

Após voltar de empréstimo para o Atlético-PR, o volante Bruno Silva ganha vaga no time titular da Ponte Preta que estreará no Campeonato Paulista e espera voltar a ter bom desempenho com a camisa alvinegra e projeta grandes conquistas para a Macaca neste ano.

“Primeiramente, é um prazer estar voltando. No Atlético-PR foi bom, aprendi muitas coisas lá. Estou de volta com o pensamento de ajudar a Ponte, de fazer um grande campeonato e de me preparar para disputar uma eventual Série B e voltar para Série A, que é onde ela deveria ter ficado”, afirma o meio-campista ao site oficial da Ponte Preta.

Um dos destaques da Ponte na última edição do Campeonato Paulista, Bruno Silva acabou não sendo mais utilizado e foi negociado com o Atlético-PR, mas não guarda rancor. “Em relação à saída posso dizer que aprendi muito, estou com a cabeça mais tranquila e espero poder dentro de campo corresponder toda a expectativa que existe pela minha volta e ajudar meus companheiros”, planeja o volante.

PontePress/Guilherme Dorigatti
Após melhor ano da carreira em 2013, volante quer repetir desempenho nesta temporada

Apesar de ter a confiança do elenco e da torcida alvinegra, o jogador acredita que todo o elenco tem a responsabilidade de reerguer a Ponte e alcançar sucesso nesta temporada. “Agradeço a confiança que estão depositando em mim. Dentro de campo quero ajudar meus companheiros”, promete o atleta, que cita alguns companheiros. “Sei que não é só o Bruno, mas sim muitos da equipe são líderes, como o Alemão, o Adrianinho, o Sacoman, que teve um grande ano, o Roberto. Vamos dividir as responsabilidades, que o sucesso de todos é o sucesso de um. É por essa linha que temos que trabalhar”, pensa Bruno Silva.

O jogador deve entrar em campo às 19h30 desta quarta-feira, quando a Ponte Preta visita o Botafogo no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade