Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Caça-Rato analisa 2013 e promete gols para usar novas comemorações

Recife (PE)

O Santa Cruz retomou os trabalhos na última quinta-feira, no Estádio José do Rego Maciel, e o personagem da temporada passada, Flávio Caça-Rato, falou sobre as expectativas para o ano de 2014. “Estou muito feliz por tudo o que eu conquistei em 2013. Agora é dar continuidade e, com trabalho, ganhar o que tivermos pela frente”.

Sem grandes perdas no elenco, exceto pela saída do volante Dedé, a boa relação entre os jogadores pode ser a receita do sucesso. “Todo mundo aqui já se conhece bem, então fica mais fácil até para quem chega. Todo mundo junto é sempre mais produtivo. Sempre respeitando o adversário, vamos trabalhar para que sejamos os melhores”, analisou o jogador.

Autêntico, ele não esconde que exagerou nas festas de fim de ano. “Só joguei pelada. Não vou mentir. Não fiz nada no recesso, mas vou perder tudo nos treinos, vou dar meu máximo para recuperar logo”, promete.

A especulação de ter pedido 50 mil reais de salário não incomoda o atacante, que quer fazer por merecer no futuro. “Essa história não é verdade. Não pedi isso. Eu saia na rua e a galera até questionava, achando absurdo. Mas é o que eu sempre digo, vou fazer por onde para ganhar bem”.

Por fim, ele promete não decepcionar a torcida coral. “O objetivo de 2014 é chegar à Série A. Se Deus quiser, vão sair muitos gols e vou poder usar comemorações novas”.

Dilvugação/Santa Cruz
Flávio Recife foi o destaque do Santa na temporada de 2013 (Foto: Jamil Gomes/Santa Cruz)
Acertos – Ataíde Macedo, diretor técnico do Santa Cruz, afirmou que a situação de Dênis Marques será resolvida na base da conversa. “Tivemos um diálogo rápido com seu procurador. Estamos aguardando a chegada do Vica para termos uma outra conversa e, aí sim, definirmos a situação dele".

Quem não chegou a dialogar foi Tiago Costa. O lateral não respondeu sobre a proposta da equipe para a renovação de seu contrato e a diretoria desistiu do atleta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade