Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Caio Dantas revela ansiedade por estreia do Coelho no Mineiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013, com oito gols, e um dos protagonistas na campanha de acesso do Audax no Campeonato Paulista, o atacante Caio Dantas se diz ansioso pela estreia da equipe no Campeonato Mineiro. Impressionado com a estrutura oferecida pelo América-MG, o jovem atacante espera conquistar uma vaga no grupo que estreia no Estadual contra o Tupi, no próximo domingo, às 19h30, no Independência.

Bastante elogiado por sua atuação nos dois primeiros jogos treinos disputados no CT Lanna Drumond, Caio Dantas quer aproveitar a semana para convencer o técnico Silas e estar entre os relacionados para o jogo. A chance para jogador pode aparecer na estreia do Mineiro, já que Obina ainda aprimora a forma física.

“Quando chegamos a um clube imaginamos treinar forte e, a cada dia, conquistar espaço e a confiança do treinador. Fiquei impressionado com a estrutura aqui. A comissão técnica também nos dá muita confiança para fazer o nosso trabalho. E fui muito bem recebido pelo grupo, o que vem ajudando a mostrar o meu trabalho”, declarou.

Caio Dantas conta que sempre sonhou em jogar ao lado de grandes atletas. Por isso não esconde que começa a realizar seu sonho por estar na mesma equipe que tem estrelas como o atacante Obina e o volante Leandro Guerreiro, campeão brasileiro de 2013 pelo Cruzeiro.

“Jogava nos times pequenos de minha cidade, em Santos, até ter a chance de fazer teste no Audax. Tive minha oportunidade como profissional também no Audax, onde antes fui um dos artilheiros da Copa São Paulo. Agora, graças a Deus estou tendo a oportunidade de jogar ao lado de grandes jogadores como o Obina e o Leandro Guerreiro. Minha família também está me dando muito força e a motivação está muito grande para a nossa estreia", afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade