Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Candidato à presidência, Eurico afirma: "Vamos resgatar o Vasco"

Rio de Janeiro (RJ)

Eurico Miranda será candidato à presidência do Vasco da Gama em 2014. O anúncio veio em um vídeo, postado na página oficial do ex-mandatário cruz-maltino no Facebook. O advogado, de 70 anos, declarou que o clube carioca não suporta mais humilhações, e convocou o apoio inclusive os eleitores de Roberto Dinamite, atual mandatário do clube de São Januário.

“Vascaínos, em primeiro lugar eu quero lhes falar da minha alegria em reencontrá-los através do Facebook e dizer-lhes por que razão sou candidato à presidência do Vasco. Porque, junto com jovens vascaínos, com novas ideias, aliados aos vascaínos tradicionais, nós vamos resgatar o Vasco, recolocando-o na sua verdadeira posição, que é uma posição cimeira. O Vasco não suporta mais aventuras. O Vasco não suporta mais três anos de humilhação, de subserviência e de uma posição secundária”, sintetizou.

Eurico presidiu o clube entre os anos de 2001 e 2008 e possui aceitação pela torcida, insatisfeita com o mandato de Roberto Dinamite. Além de Eurico, aparecem como candidatos ao cargo Antônio Peralta, atual vice-presidente cruz-maltino, Fernando Horta, presidente da escola de samba Unidos da Tijuca, Leonardo Gonçalves, líder do movimento Cruzada Vascaína, e Roberto Monteiro, ex-presidente da torcida Força Jovem.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade