Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Capitão do Bangu se anima após empate e topo provisório do Carioca

Rio de Janeiro (RJ)

Se o torcedor do Botafogo saiu desanimado com o desempenho de seu time na noite desta terça-feira em São Januário, a reação foi bastante diferente pelo lado do Bangu após o empate em 0 a 0 diante do Glorioso. Logo na saída de campo, o capitão da equipe de Moça Bonita valorizou o resultado conquistado, principalmente pela campanha feita até o momento.

Depois de derrotar o Friburguense, por 2 a 1, fora de casa na primeira rodada, o Bangu voltou a jogar longe de seus domínios e conseguiu mais um ponto na tabela de classificação, mantendo sua invencibilidade no Estadual. Desta forma, a equipe alvirrubra chegou à liderança da competição, empatada com o Boa Vista, time que tem campanha idêntica neste início.

“Conseguimos fazer uma boa partida contra o Botafogo, tivemos algumas boas chances de marcar, assim como eles tiveram volume de jogo. Nosso time se entregou, se dedicou muito e não paramos de correr um minuto. Foi um bom resultado para nosso time, pois jogamos duas vezes fora de casa e estamos com quatro pontos. É um início animador, mas ainda temos muito o que melhorar e vamos seguir focados”, descreveu o zagueiro Carlos Renan.

Para manter o bom desempenho neste começo de Campeonato Carioca, o Bangu volta a campo no próximo sábado, pela primeira vez ao lado de seu torcedor – apesar de os fãs do time alvirrubro terem marcado presença em São Januário. O adversário no tradicional Estádio de Moça Bonita será o Audax, às 17 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade