Futebol/Campeonato Carioca - ( )

“Cara das antigas”, Jayme “reprova” chuteiras coloridas de Negueba

Rio de Janeiro (RJ)

Ao contrário do que acontecia no passado, quando o preto era a cor predominante das chuteiras dos jogadores, atualmente calçados das mais variadas tonalidades aparecem nos pés dos atletas. Zagueiro durante as décadas de 70 e 80, o técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, “reprovou” o estilo do atacante Negueba, que no último domingo, na vitória rubro-negra sobre o Audax-RJ por 1 a 0, utilizou uma chuteira de cada cor.

“Para um cara das antigas, mais coroa, o negócio é chuteira pretinha, mas não vou discutir isso. As coisas evoluíram. Pelo que eu entendi, o Negueba estava sem chuteira e pegou essa emprestada com o Hernane”, afirmou Jayme após a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca.

A partida diante do Audax marcou o retorno de Negueba ao Rubro-Negro. Emprestado para o São Paulo na temporada passada, o jovem revelado nas categorias de base da Gávea sofreu grave lesão no joelho direito logo depois de ser apresentado pelo clube paulista, o que o impediu de se firmar.

Negueba deve ter nova oportunidade nesta quarta-feira, quando o Flamengo ainda atuará com um time reserva. O adversário será o Volta Redonda, às 22 horas (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela segunda rodada do Carioca.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade