Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Cardiff confirma chegada de Zaha e Fabio do Manchester United

Cardiff (País de Gales)

O técnico do Cardiff, Ole Gunnar Solskjaer, confirmou a chegada de Wilfried Zaha, por empréstimo, e a compra do brasileiro Fabio, ambos estavam no Manchester United. Zaha já realizou exames médicos no St George’s Park nesta semana e deverá estar à disposição nos próximos dias. O contrato de Fabio com os Diabos Vermelhos iria até julho, mas o jogador não estava nos planos do técnico da equipe de Manchester, David Moyes. Ele esteve em apenas um jogo do Campeonato Inglês durante toda a temporada.

Segundo informações do diário inglês Daily Mail, a taxa de empréstimo de Zaha variou de 1 milhão a 1,5 milhões de euros, com o Cardiff pagando 35 mil euros por semana ao atleta.

Por outro lado, Solskjaer acredita não ter investido um valor muito alto para trazer Fabio antes do término de seu contrato, em julho. Para ele, o brasileiro foi mais um bom negócio. “Nós trouxemos três jogadores novos nesta semana. Eles terão energia e entusiasmo para ajudar a equipe e estou feliz por isso”.

Em último lugar na tabela, o comandante destacou a necessidade de se pensar nos próximos jogos. “O Norwich é mais importante do que ficar buscando saber do momento que os novos reforços estavam vivendo em seus antigos clubes”, disse.

O Cardiff se prepara para enfrentar o Norwich no próximo sábado, às 13h (de Brasília), no Cardiff City, pela 24ª rodada do Campeonato Inglês e precisa vencer, caso queira escapar da degola.

AFP
Kenwyne Jones foi o primeiro reforço apresentado pelo Cardiff nesta semana

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade