Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Ceará só empata com Potiguar em casa, mas ainda é líder

Fortaleza (CE)

Em duelo válido pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Nordeste, o Ceará recebeu o Potiguar de Mossoró-RN e ficou no empate em 1 a 1, mantendo a ponta da chave.

Os visitantes abriram o placar com Reginaldo, aos 25 minutos do primeiro tempo. Magno Alves empatou para o Ceará, aos 23 da etapa complementar.

Com o triunfo, o Ceará chega a sete pontos, dois a mais que o próprio Potiguar, vice-líder. CRB, com um ponto e Treze-PB, que ainda não pontuou completam o grupo.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, a partir das 22h15 (de Brasília), agora em Mossoró, em duelo válido pelo primeiro jogo do returno da competição.

Santa Cruz perde para CSA em casa - O CSA visitou o Santa Cruz, também neste sábado, em duelo de líderes no Grupo B, e levou a melhor, vencendo por 1 a 0 e ficando com a ponta da chave.

O único gol da partida foi marcado por Josimar, de cabeça, aos 34 minutos do segundo tempo.

Agora, o CSA tem sete pontos, três a mais que o vice-líder Santa Cruz. Bahia e Vitória da Conquista, com um jogo a menos, têm um ponto cada.

CSA e Santa duelam de novo na próxima quinta-feira, a partir das 20h15 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé. O jogo é válido pela primeira rodada do segundo turno.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade