Futebol/Taça dos Campeões Cearenses - ( - Atualizado )

Ceará vence Barbalha por 2 a 0 e leva Taça dos Campeões Cearenses

Fortaleza (CE)

O Ceará conquistou neste sábado a Taça dos Campeões Cearenses. A equipe, campeã estadual da temporada 2013, encarou o Barbalha, campeão da Taça Fares Lopes, no último ano, e venceu por 2 a 0.

Desde os primeiros minutos, o Vozão pressionou, impedindo o adversário de fazer suas principais jogadas, segurando-o em seu campo de defesa. Bill foi quem mais ofereceu perigo nos primeiros minutos, mas falhou na pontaria.

Assim, o gol só veio na segunda metade do primeiro tempo, aos 31 minutos, mais especificamente. Ricardinho fez bom lançamento para Magno Alves, que dominou, driblou o goleiro e marcou o primeiro, para delírio da torcida.

Três minutos depois, o torcedor explodiu de vez nas arquibancadas da Arena Castelão. Após cobrança de falta de Ricardinho e rebote do goleiro, a bola sobrou com Anderson, que estufou as redes do Barbalha, fazendo 2 a 0.

O Alvinegro da capital continuou dominando a partida, mas não conseguiu ampliar o marcador na etapa complementar, fazendo o suficiente para manter o resultado e ficar com o primeiro título do ano de seu centenário.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade