Futebol/Campeonato Espanhol - ( )

Celta tenta se afastar da degola diante do lanterna Bétis

Gazeta Press Vigo (Espanha)

Recém-promovido para a elite do Campeonato Espanhol, o Celta não faz boa campanha e briga para não ingressar na zona de rebaixamento. A equipe de Vigo terá boa chance de se afastar da degola, pois vai encarar o lanterna, Real Bétis, nesta sexta-feira, no estádio Balaídos, em partida válida pela 21ª rodada da competição. Com 19 pontos, os donos da casa estão somente três acima do grupo do descenso. Já os visitantes, com apenas 11 somados, realizam temporada péssima e precisam de uma reação para se recuperarem.

No restante da rodada, o Real Madrid pode assumir a liderança provisória do Campeonato Espanhol. Neste sábado merengues vão receber o Granada, 11º colocado, no Santiago Bernabéu. Isso porque os líderes, Barcelona e Atlético de Madri só entram em campo no domingo.

Ainda sem Neymar, mas com o argentino Lionel Messi, o Barcelona terá pela frente o Málaga, no Camp Nou. Por sua vez, o Atlético de Madri encara o Rayo Vallecano fora de casa, no estádio Teresa Rivero. Ambos devem confirmar o favoritismo, pois seus adversários vivem momento ruim na temporada. O clube da Andaluzia figura no 14º posto, com 21 pontos, ao passo que o Rayo integra a vice-lanterna, com 16 somados.

Confira dos jogos da rodada do Campeonato Espanhol:

Sexta-feira
Celta x Betis

Sábado
Real Madrid x Granada
Valladolid x Villarreal
Valencia x Espanyol
Sevilla x Levante

Domingo
Almeria x Getafe
Osasuna x Athletic Bilbao
Rayo Vallecano x Atlético de Madri
Barcelona x Malaga

Segunda-feira
Real Sociedad x Elche

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade