Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Ceni dá méritos ao Bragantino em tropeço do São Paulo na estreia

Bragança Paulista (SP)

O goleiro Rogério Ceni evitou criticar os seus companheiros de São Paulo após a derrota por 2 a 0 para o Bragantino na primeira rodada do Campeonato Paulista, neste domingo. O veterano preferiu valorizar o desempenho da equipe adversária.

“O Bragantino teve um bom propósito de jogo. É de se louvar quando um time se defende bem. Eles têm três zagueiros altos e sabem jogar nos contra-ataques, com jogadores velozes pelos lados. Nós até nos sobrepusemos em posse de bola, mas eles se defenderam melhor e contra-atacaram com eficiência”, analisou Ceni.

Os torcedores do São Paulo não estavam tão calmos quanto o ídolo após o tropeço. Nas arquibancadas do Nabi Abi Chedid, exigiram contratações, cobraram raça e ironizaram o toque de bola do time com gritos de “olé”. Também atacaram: “Não é mole não! Estou cansado de time amarelão!”.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
O capitão Rogério Ceni preferiu valorizar o Bragantino a criticar o São Paulo após a derrota por 2 a 0
Para a maioria dos jogadores do São Paulo, o time não “amarelou”. O maior problema teria sido o curto período de preparação para o início da temporada. “Faltou a parte física. Ficou claro que o Bragantino foi superior nesse ponto, jogando nos nossos erros. Infelizmente, tivemos poucas chances de gol”, comentou o volante Wellington.

De qualquer forma, a atuação do São Paulo foi decepcionante, conforme constatou o próprio Rogério Ceni. “O resultado prova que devemos melhorar”, reconheceu o goleiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade