Futebol Internacional - ( - Atualizado )

Chelsea contrata sérvio Matic, do Benfica, por R$ 80 mi, diz jornal

Lisboa (Portugal)

De acordo com o jornal português Record, o meia sérvio Nemanja Matic foi vendido pelo Benfica ao Chelsea por 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 80 mi). A negociação teria sido concretizada nesta segunda-feira pela equipe londrina.

Curiosamente, Matic defendia o Chelsea antes de se transferir para o Benfica. Pouco aproveitado, o jogador tem apenas duas partidas em dois anos Blues, e chegou a ser emprestado ao Vitesse, da Holanda. O meia foi envolvido na negociação do brasileiro David Luiz, que deixou o clube português rumo a Londres.

O jogador é um dos destaques do Benfica nesta temporada. Matic é um dos concorrentes ao prêmio Puskas, que elege o gol mais bonito do ano, ao lado de Ibrahimovic e Neymar, com um voleio de fora da área. Com 1,94 metros de altura, o sérvio também chama a atenção pelo seu tamanho incomum para a posição.

Se confirmada a negociação, a despedida de Matic com a camisa do Benfica terá sido neste domingo, diante do Porto, no Estádio da Luz. Os donos da casa saíram vencedores com o placar de 2 a 0. Ao término da partida, o jogador chegou a cumprimentar e acenar aos torcedores.

AFP
Sérvio Matic pode ter se despedido do Benfica no confronto diante do Porto no último domingo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade