Futebol/Copa da Inglaterra - ( - Atualizado )

Chelsea tenta manter boa fase na temporada diante do Derby County

Londres (Inglaterra)

Para manter a boa fase na temporada 2013/2014, o Chelsea enfrenta o Derby County neste domingo, às 12h15 (de Brasília), no estádio Pride Park, pela terceira fase da Copa da Inglaterra. Esta etapa da competição marca a estreia de equipes de elite do futebol inglês.

Os Blues vem de três vitórias consecutivas e buscam a vitória para avançar para a próxima fase sem grandes problemas. De acordo com o regulamento da competição, no caso de empate as duas equipes se enfrentarão novamente, mas com o mando de campo do Chelsea.

Para o duelo, o técnico José Mourinho não poderá contar com Lampard e Ivanovic. Os dois jogadores estão entregues ao departamento médico do clube e devem retornar no fim deste mês. A boa notícia é o retorno de Davi Luiz, que cumpriu suspensão automática. Apesar disso, para o comandante dos Blues, a FA Cup é uma boa oportunidade para testar jogadores que não têm chances no Campeonato Inglês.

O histórico é favorável ao time da primeira divisão do torneio nacional. Isso porque, o Derby perdeu todos os seis últimos jogos da Copa da Inglaterra contra equipes da Premier League. O treinador Steve McClaren tem, portanto, uma missão importante pela frente e não deverá poupar nenhum dos seus titulares.

Confira os jogos deste domingo pela terceira fase da Copa da Inglaterra (todos respeitando o horário de Brasília):

10 horas Nottingham x West Ham
12 horas Sunderland x Carlisle
12:15 Derby x Chelsea
13 horas Liverpool x Oldham
13 horas Port Vale x Plymouth
14:30 Manchester United x Swansea

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade