Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Cícero e Arouca treinam como reservas e podem voltar contra o Ituano

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Sob forte calor, beirando os 40º graus, o elenco santista se reapresentou no CT Rei Pelé. Apenas os jogadores que não atuaram diante do Audax, na última terça-feira, apareceram no campo para treinar. Destaque para Cícero e Leandro Damião que participaram normalmente do treinamento. Arouca, machucado, apenas correu ao redor do gramado.

Além de Cícero e Damião, também participaram do treinamento com bola e em campo reduzido – dois toques – alguns jogadores do time sub-17 e atletas que atuaram por menos de 45 minutos diante do Audax. Os titulares ficaram no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) realizando trabalhos regenerativos.

O meia que ainda não entrou em campo nesta temporada, está resolvendo problemas salariais com a diretoria santista. Próximo de um acerto, Cícero deve jogar contra o Ituano, no próximo domingo. Arouca, com uma pancada no tornozelo, também deve ser liberado pelo Departamento Médico e ingressar no onze inicial.

Leandro Damião, principal reforço da temporada, segue de fora. O Santos ainda não pagou a segunda parcela da compra do atacante para o Internacional, e com isso o número nove santista só entrará em campo diante do Corinthians, na próxima quarta-feira, 29, na Vila Belmiro.

Alison também realizou trabalhos individuais no campo do CT Rei Pelé . O meio-campista se recupera de uma mialgia (dores no púbis) e ainda não treinou com bola neste ano. O volante recupera a sua condição física e pode ser opção para Oswaldo, a partir da quinta rodada. A falta de opções para o meio de campo pode acelerar a volta do atleta.

O Santos volta a campo, no próximo domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, em Itu, diante do Ituano, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade