Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Claudinei Oliveira diz que retranca do Vila Nova dificultou Goiás

Goiânia (GO)

Um empate sem gols marcou o primeiro clássico do futebol goiano desta temporada. Goiás e Vila Nova não marcaram no duelo deste domingo, no Serra Dourada, pelo Campeonato Goiano. Para o técnico Claudinei Oliveira, o Esmeraldino tentou de todas as formas furar o bloqueio dos adversários, mas não obteve sucesso, assim como o Vila Nova em seu contra-ataque.

“Uma equipe veio com a proposta de vencer o jogo, que foi o Goiás. Buscamos o gol o tempo todo. O Vila Nova utilizou uma estratégia de jogar no nosso erro, por uma oportunidade. Eles ficaram a maioria do jogo com todos os jogadores atrás da linha da bola, para tentar um contra-ataque”, afirmou o comandante do Goiás em entrevista ao site oficial do clube.

Para ele, há pontos positivos a serem tirados do confronto. O treinador gostou das oportunidades criadas pelo meio de campo, que acabaram não sendo aproveitadas nas finalizações de seu time.

“Fiquei satisfeito com a tranquilidade da equipe. Pedi para que eles tivessem calma e não forçassem tanto as jogadas, eles obedeceram e giraram a bola mais. Poderíamos ter vencido, caso tivéssemos aproveitado melhor as oportunidades, estão fica um gostinho de quero mais, mas pelo menos conquistamos mais um ponto na competição”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade