Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Cléber Santana coloca fim em mistério e renova com o Avaí até 2016

Florianopolis (SC)

Cotado para defender outros clubes em 2014, Cléber Santana findou as especulações envolvendo o seu nome no mercado e confirmou sua permanência no Avaí para a próxima temporada. Ao lado do presidente Neílton Machado, o experiente meia concedeu coletiva na tarde desta terça-feira e revelou a renovação do contrato com o clube da Ressacada até 2016.

“Estou muito feliz em permanecer por mais três anos. Tenho contrato até o final de 2016, agora é fazer minha parte dentro do campo. Espero que, em 2015, o Avaí volte a jogar na Série A, pois está sendo formando um grupo forte para atingir esse objetivo”, destacou Cléber Santana.

O meia demorou para se reapresentar, alegando problemas particulares. Desta forma, nos últimos dias, aumentaram os rumores com relação a sua saída da Ressacada. O Criciúma, um dos principais rivais catarinenses, não escondeu o interesse em ter o jogador para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, mas acabou sendo frustrado nesta terça.

Cléber Santana, por sua vez, agradeceu ao interesse dos outros clubes, mas destacou que o Avaí era o clube de sua preferência. “Gostaria de agradecer ao Criciúma e aos outros clubes que fizeram contato. Isso faz parte do futebol, já que o meu contrato terminaria no dia 31. Eu tinha realmente conversado com eles e dito que minha prioridade era permanecer no Avaí”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade