Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cléber Santana se apresenta quatro dias depois ao elenco do Avaí

Florianopolis (SC)

Enquanto a maior parte do plantel do Avaí iniciou o quarto dia de trabalhos da pré-temporada nesta segunda-feira, Cléber Santana apenas começou a rotina de treinos em 2014. O atraso foi consentido pelos dirigentes e, a princípio, não causou nenhum tipo de atrito na relação com o experiente meio campista de 32 anos.

Cléber pediu aos clube para adiar sua reapresentação ao elenco em quatro dias para que pudesse resolver problemas particulares. Como a equipe azurra realizou exames médicos ainda em 2013, diretoria e comissão técnica não viram prejuízo no adiamento do retorno do jogador, um dos mais importantes do time treinado por Emerson Nunes.

No último domingo, o grupo avaiano teve os primeiros contatos com a bola do Campeonato Catarinense no CFA em treinamento de posse e trocas de passes. Já Cléber Santana começou o cronograma do zero nesta segunda e realizou os primeiros trabalhos físicos antes de se juntar de vez ao colegas de equipe.

Depois da volta de Cléber Santana, que assim como Eduardo Costa e Marquinhos ainda não tem a permanência, a diretoria do Avaí agora espera a chegada de Héber. As negociações com o atacante do rival Figueirense estão em fase avançada e o coordenador de futebol Chico Lins espera concretizar o acordo nos próximos dias.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade