Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Clube árabe confirma empréstimo de Bruno César ao Palmeiras

São Paulo (SP)

O meia Bruno César está muito perto de ser confirmado pelo Palmeiras como seu novo reforço. Nesta quinta-feira, o clube que detém os direitos do atleta, Al Ahli, anunciou o empréstimo ao Verdão por um ano.

“O brasileiro Bruno Cesar assinou hoje (quinta) contrato por um ano de empréstimo com o Palmeiras, equipe brasileira”, confirmou o time da Arábia Saudita, por meio de seu Twitter. O Verdão, que costuma ser bastante cauteloso para anunciar seus reforços, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Bruno César negocia com a agremiação do Palestra Itália desde o ano passado, sempre confirmando seu interesse de atuar novamente pela equipe. O meia já vestiu o uniforme alviverde em 2007, quando defendeu o extinto time B e acabou dispensado. Antes, teve também passagem rápida pelo São Paulo.

Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Só falta o Palmeiras confirmar a contratação de Bruno César, que já foi liberado oficialmente pelos árabes
A carreira do meio-campista mudou quando teve bom desempenho pelo Santo André, transferindo-se em 2010 para o Corinthians, participando com destaque da campanha do centenário do arquirrival.

No ano seguinte, o atleta deixou o Alvinegro para atuar pelo Benfica, equipe em que ficou até 2013, quando foi negociado com o Al Ahli. Agora, o reforço chega como principal contratação da temporada do centenário palmeirense.

Antes de Bruno César, o time presidido por Paulo Nobre contratou também os zagueiros Lúcio e Victorino, o lateral esquerdo William Matheus, o volante França, o meia Marquinhos Gabriel e os atacantes Diogo e Rodolfo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade