Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Com assistências de Lucas e gol de Alex, PSG vence e abre seis pontos

Paris (França)

Na abertura da 23ª rodada do Campeonato Francês, o líder Paris Saint-Germain reencontrou a vitória ao bater o Bordeaux por 2 a 0. Com o resultado, o PSG abriu seis pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, Monaco, que entra em campo neste sábado, para enfrentar o Lorient, fora de casa.

O gol que abriu o caminho para o triunfo do time da capital foi marcado aos 13 minutos do segundo tempo, de forma irregular. Em posição de impedimento, o brasileiro Lucas recebeu na ponta direita e cruzou para Ibrahimovic, que apareceu livre dentro da pequena área para finalizar o lance.

A partida marcou a estreia do volante da seleção francesa Yohan Cabaye pelo PSG. Contratado nesta semana, o ex-jogador do Newcastle entrou no lugar de Pastore aos 22 minutos da etapa complementar. Aos 42, o estreante quase marcou, ao acertar uma cabeçada na trave.

Na sequência do mesmo lance, Lavezzi chutou para o gol e a defesa do Bordeaux desviou a bola para escanteio. Lucas cobrou na meia altura e o zagueiro Alex, com a perna direita, completou para o fundo das redes.

O PSG volta a jogar pelo Campeonato Francês no próximo domingo. O adversário será justamente o Monaco, no estádio Louis II.

AFP
Lucas comemora com Ibrahimovic o primeiro gol da vitória do PSG sobre o Bordeaux (foto: Martin Bureau)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade