Futebol/Copa da Inglaterra - ( - Atualizado )

Com brasileiro expulso em 4 minutos, United é eliminado em casa

Manchester (Inglaterra)

O domingo foi negativamente histórico para o Manchester United e o brasileiro Fábio. No jogo em que o lateral foi expulso apenas quatro minutos após entrar em campo, o maior campeão inglês perdeu pela primeira vez para o Swansea City no Old Trafford, sofrendo um gol aos 44 minutos do segundo tempo. A derrota por 2 a 1 eliminou os Red Devils na terceira fase da Copa da Inglaterra.

O resultado era ainda mais improvável porque o Swansea não vencia havia sete partidas. Aos 12 minutos, no entanto, abriu o marcador com Waybe Routledge, que recebeu assistência de Alex Pozuelo e concluiu por cobertura.

A reação do United veio com o mexicano Chicharito Hernández. Aos 15 minutos, ele escorou de esquerda um cruzamento de Alexander Büttner e acertou a rede.

O time da casa só não contava com a desvantagem numérica na partida. Fábio foi a campo aos 30 do segundo tempo, na vaga do machucado Ferdinand. Quatro minutos depois, o lateral brasileiro desferiu um forte carrinho contra o espanhol José Canãs e levou o cartão vermelho sem nem sequer ter visto o amarelo.

AFP
O cartão vermelho deixou o brasileiro Fábio desolado e o Manchester United mais perto da eliminação
O fato de ter um homem a mais no gramado atraiu o Swansea City ao campo de ataque. Aos 44 minutos, Bony fez história com uma cabeçada certeira que garantiu a classificação do time azarão à próxima fase da Copa da Inglaterra.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade