Futebol/Copa do Mundo 2014 - ( - Atualizado )

Com Brazuca e taça, tour da Copa do Mundo atrai curiosos no Vietnã

Hanói (Vietnã)

Com menos de seis meses para o início da Copa do Mundo de 2014, alguns países já puderam entrar no clima da principal competição de futebol. Nesta quarta-feira, moradores de Hanói, no Vietnã, tiveram a oportunidade de tirar fotos ao lado da bola oficial, a Brazuca, e a tão cobiçada taça do Mundial.

A iniciativa foi criada pela Fifa para que todos os países associados tivessem acesso aos produtos que serão utilizados na Copa do Mundo que será realizada no Brasil. No Vietnã, cerca de mil torcedores curiosos tiraram posaram ao lado da bola e do troféu para ter uma recordação.

Nos últimos dias de dezembro, a comitiva da entidade máxima do futebol esteve nos países do sudeste asiático. Depois de passar por Nepal, Índia, Mianmar e Tailândia, chegou ao Vietnã nesta terça-feira, mas já deve seguir para a Malásia na próxima sexta-feira.

Antes de deixar a Ásia, a Fifa ainda pretende visitar a Indonésia, desembarcando na América do Sul no dia 10 de janeiro. O primeiro país será o Chile, passando por Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia e Venezuela.

AFP
A Brazuca, bola oficial da Copa do Mundo 2014, prendeu a atenção dos moradores de Hanói, no Vietnã

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade