Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com “coração destroçado”, Falcao alimenta esperança de jogar Copa

Monaco (França)

Principal nome da forte seleção colombiana para a Copa do Mundo 2014, Radamel Falcao Garcia sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo nesta quarta-feira e deve ficar fora do Mundial que será realizado no Brasil. O atacante não escondeu a tristeza pelo ocorrido, mas ainda mostrou confiança em sua recuperação para defender o país sul-americano.

"Não vou esconder que minha tristeza é enorme, meu coração está destroçado. Mas conto com uma esperança do tamanho de um grão de mostarda a qual me apego e é o suficiente para crer em meu sonho de jogar a Copa está vivo", escreveu o atacante colombiano em sua conta oficial no Twitter.

Nesta quinta-feira, o jogador foi homenageado até mesmo pelo seu ex-clube, o Atlético de Madri, durante uma partida da Copa do Rei. As manifestações de apoio vêm comovendo o atacante colombiano, que também aproveitou o momento nas redes sociais para agradecer amigos e companheiros.

"Muito obrigado a todos. Quero agradecer a todos vocês por todas as mensagens de apoio nestas últimas horas. Me emocionei muito com o carinho que me mostram as pessoas de diferentes partes do mundo", completou o jogador colombiano que foi contratado pelo Monaco para esta temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade