Futebol/Campeonato Maranhense - ( - Atualizado )

Com dúvidas, Flávio Araújo testa opções no Sampaio Corrêa

São Luis (MA)

Maior vencedor do Campeonato Maranhense, com 31 títulos, o Sampaio Corrêa estreia na edição desta temporada do torneio estadual neste domingo, às 18 horas (de Brasília), quando mede forças com Bacabal, no estádio Correão. Em fase final de preparação, o time titular passou, nesta quinta-feira, por alguns testes promovidos pelo técnico Flávio Teixeira, que mostrou ainda ter dúvidas sobre os atletas que entram em campo neste final de semana.

Em treinamento coletivo realizado nesta quinta-feira, Flávio Teixeira escalou a equipe titular com os mesmos atletas que já haviam trabalhado na quarta-feira: Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Jadson e Wellington; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Casagrande e Edgar. Entretanto, na metade do segundo tempo, o técnico optou por fazer algumas mudanças.

Ao todo, quatro alterações foram feitas pelo treinador. Gelvane entrou na lateral esquerda no lugar de Wellington. No meio-campo, William substituiu Arlindo Maracanã, enquanto Cleitinho saiu para entrada de Henrique. No ataque, Hiltinho foi colocado na vaga de Casagrande. O zagueiro Paulo Sérgio, em fase de recuperação de problemas físicos, não participou da atividade e ainda é dúvida.

A última vez que o Sampaio Corrêa conquistou o Campeonato Maranhense foi em 2012, quando superou o Maranhão na decisão. Em 2013, o clube da cidade de São Luís foi eliminado pelo Bacabal nas semifinais.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade