Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Com festa para Conca e Fred, Flu tenta recuperação contra Bonsucesso

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Após ser derrotado na estreia do Carioca, o Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, contra o Bonsucesso, no Maracanã. A partida vai marcar a volta do atacante Fred ao time depois de se recuperar de uma séria lesão muscular, sofrida no Brasileiro do ano passado. Além disto, a diretoria vai realizar uma festa pelo retorno do argentino Darío Conca ao clube. Mesmo o jogador tendo participado do duelo contra o Madureira, o meia terá uma apresentação oficial para os torcedores.

Em relação ao time, o técnico Renato Gaúcho fez diversas mudanças. Na zaga, Elivelton será o companheiro de Gum. Os laterais Bruno e Carlinhos foram confirmados entre os titulares. Já no meio, Valencia e Diguinho ganham chance no meio. No ataque, Fred está de volta. Assim, Leandro Euzébio, Wellington Silva, Ronan, Willian, Wagner e Michael ficam como opções no banco de reservas.

Arte GE.Net
Para o goleiro Diego Cavalieri, o Fluminense precisa dos três pontos para não deixar o grupo de classificação para as semifinais escapar. O arqueiro ressaltou que o Estadual deste ano será mais curto e o tempo para recuperação na competição também. “Um jogo já foi para a gente. Temos de nos recuperar logo para evitar que faltem pontos no final da competição”, disse.

Pelo lado do Bonsucesso, o treinador Ricardo Barreto vai a campo para buscar pontos. O comandante sabe que o confronto será complicado e um empate não é tido como mau resultado contra os tricolores.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X BONSUCESSO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de janeiro de 2014, quinta-feira
Hora: 19h30, de Brasília
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Luis Felippe Costa e Paulo Vitor Carneiro

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Conca; Rafael Sobis e Fred
Técnico: Renato Gaúcho

BONSUCESSO: Rodrigo; Iago Soares, Luiz Otávio, Da Silva e Marlon; Alexandre Carioca, Allan, Yago Morais e Geovane; Renan e Rafael Castro
Técnico: Ricardo Barreto

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade