Futebol - ( )

Com futuro indefinido, Cícero é eleito cara do ano por internautas santistas

Santos (SP)

A diretoria do Santos ainda tenta acertar a permanência de Cícero, que se destacou na equipe ao longo da temporada. O bom desempenho do meia foi reconhecido pelos torcedores em eleição realizada por meio do Facebook do clube.

Os números não foram divulgados, mas o atleta “foi o cara”, como divulgado pela agremiação praiana. “A disputa foi acirrada! Aranha, Arouca, Alison, Montillo e até Neymar foram listados, mas ninguém conseguiu bater o artilheiro Cícero na preferência da torcida!”, diz o texto publicado.

O camisa 8 foi o goleador do Santos na temporada, com 24 gols, e terminou o Campeonato Brasileiro pedindo uma valorização da diretoria. Ele tem contrato até dezembro de 2014, mas pressiona os dirigentes com a possibilidade de sair.

Ricardo Saibun/Santos FC
Cícero tem contrato até dezembro de 2014, mas exige um aumento salarial para permanecer
Há interesse do futebol chinês e de alguns clubes do Brasil. Segundo o próprio Cícero, uma cláusula em seu contrato permite uma saída sem multa em caso de proposta do exterior, o que causa dificuldades para a direção santista.

O acordo atual é de empréstimo, sendo os direitos do atleta ligados ao Tombense, clube usado pelo empresário Eduardo Uram para esse tipo de negócio. Apesar da dificuldade, o superintendente de futebol do Santos, André Zanotta, mostrou otimismo na permanência.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade