Futebol/Copa da França - ( - Atualizado )

Com gol no fim da prorrogação, Auxerre derrota Dijon e vai às oitavas

Auxerre (França)

Em partida disputada nesta quinta-feira, no Stade l'Abbé-Deschamps, o Auxerre derrotou o Dijon por 3 a 2 e se classificou para as oitavas de final da Copa da França. O gol que garantiu a vitória ao time da casa foi marcado nas acréscimos do segundo tempo da prorrogação, pelo atacante Lynel Kitambala.

O Auxerre chegou a abrir dois gols de vantagem no placar, mas não soube administrar o resultado. Ait Ben Idir, aos 35 minutos do primeiro tempo, e Ntep, aos 19 do segundo, fizeram 2 a 0.

Um minuto mais tarde, Florin Berenguer diminuiu o marcador e, a dez minutos do fim, Julio Tavares empatou a partida, forçando a prorrogação.

A expulsão de Babit, no final do primeiro tempo da prorrogação, pode ter sido determinante para o resultado final do duelo entre duas equipes que disputam a segunda divisão francesa.

A fase oitavas de final, ainda sem confrontos definidos, será disputada nos dias 11 e 12 de fevereiro, segundo o site da Federação Francesa de Futebol.

Na outra partida do dia, o Cannes fez valer o mando de campo e superou o Plabennec, pelo placar mínimo. O tento do triunfo mandante foi marcado por Zobiri, aos 28 minutos da etapa inicial.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade