Futebol/Campeonato Italiano - ( )

Com hat-trick de Aquilani, Fiorentina e Genoa empatam em 3 a 3

Florença (Itália)

Pelo Campeonato Italiano, Fiorentina e Genoa fizeram um jogo cheio de gols neste domingo, no Estádio Artemio Franchi, em Florença. A partida válida pela 21ª rodada do torneio terminou empatada em 3 a 3, com destaque para Alberto Aquilani, meio-campista da Viola, autor de três tentos.

A Fiorentina perdeu a oportunidade de encostar no Napoli, clube integrante da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa, e continua na quarta posição com 41 pontos. O Genoa é o 11ª colocado do Campeonato Italiano, com 27 unidades.

Os visitantes inauguraram o marcador após cobrança de pênalti convertida por Antonio Gilardino, aos 27 minutos da primeira etapa.

A Fiorentina devolveu na mesma moeda. Alberto Aquilani chamou a responsabilidade e conferiu o pênalti, empatando a partida aos 33 minutos.

A festa da Viola durou muito pouco, porque um minuto depois do tento de empate, o Genoa voltou a liderar o marcador com um gol de Luca Antonini.

Faltando pouco para o final da primeira etapa, Aquilani deixou tudo igual, empatando a partida em 2 a 2, marcando seu segundo gol no jogo.

Aquilani estava inspirado e fez o seu terceiro gol aos 12 minutos da segunda etapa, deixando a Fiorentina à frente do marcador pela primeira vez na partida.

O Genoa foi buscar o empate e conseguiu. O gol foi marcado por Sebastian De Maio, aos 32 minutos da etapa final, sentenciando o marcador em 3 a 3.

Na próxima rodada do Italiano, a Fiorentina vai visitar o Cagliari no sábado, enquanto que o Genoa recebe em casa a Sampdoria no domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade