Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Com Juninho de volta, Vasco inicia trabalhos em Pinheiral

Pinheiral (RJ)

Após os treinos físicos realizados em São Januário, o elenco cruz-maltino inicia efetivamente a pré-temporada na tarde desta sexta-feira, em Pinheiral, a 90km da capital carioca. Mesmo com os seis reforços em campo, o grande destaque é o ídolo Juninho, que teve contrato renovado e permanece no clube.

Prestes a fazer 39 anos, o meio-campista tem vínculo com o Gigante da Colina até o final de maio e nesta temporada busca seu segundo título carioca pelo clube. O único título estadual do meia pelo Vasco foi conquistado em 1998, quando o Alvinegro teve campanha irretocável e venceu a Taça Rio e a Taça Guanabara.

Para os treinamentos na cidade de Pinheiral, o técnico Adílson Batista havia elaborado lista com 25 jogadores, mas o lateral Diego Renan ainda não tinha sido confirmado como o sétimo reforço da equipe para a temporada. O jogador deve se reunir ao elenco alvinegro até o fim desta sexta-feira.

Sete jogadores da base cruz-maltina compõem o elenco: o goleiro Jordi; os zagueiros Luan, Jomar e Kadu Fernandes; o lateral Henrique; o volante Danilo; e o atacante Thalles. Com seus contratos renovados, os meias Dakson, Pedro Ken e o atacante Edmílson também fazem parte do grupo. A única baixa do time foi o meio-campista Jhon Clay, que passará por artroscopia no joelho esquerdo, após sofrer dores no local durante as férias.

Confira a lista de relacionados para a pré-temporada cruz-maltida:

Goleiros: Martín Silva, Diogo Silva e Jordi
Laterais: Henrique, André Rocha e Marlon; Diego Renan se junta ao grupo até o fim de semana
Zagueiros: Jomar, Rafael Vaz, Luan, Rodrigo e Kadu Fernandes
Volantes: Guiñazu, Aranda, Danilo, Fellipe Bastos e Abuda
Meias: Bernardo, Montoya, Dakson, Juninho e Pedro Ken
Atacantes: Thalles, Edmilson, Everton Costa, William Barbio e Reginaldo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade