Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Com lesão na coxa, Alan Santos está fora do jogo contra Botafogo-SP

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Com uma mialgia no músculo interno da coxa esquerda, o volante Alan Santos não poderá estar em campo na partida contra o Botafogo-SP, neste sábado, 01, na Vila Belmiro, às 19h30 (de Brasília). A lesão aconteceu na última quarta-feira, 29, quando o Santos venceu o Corinthians por 5 a 1.

O tratamento teve início já no vestiário da Vila Belmiro, na noite de quarta-feira, e exames de imagem detectaram a gravidade da lesão. O jogador segue em tratamento no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol), no CT Rei Pelé. O jovem Leandrinho deve ser o substituto de Alan Santos.

Já o lateral esquerdo Mena ainda é dúvida para o duelo deste sábado. O jogador deixou a partida contra o Corinthians, após sofrer uma pancada no joelho esquerdo e será observado para saber se tem condições de jogo. O exame do chileno não apontou nenhuma lesão mais grave, e como parte do planejamento santista deverá ser poupado dando lugar para Emerson.

O Santos é o líder do grupo C do Campeonato Paulista, com 10 pontos, após quatro rodadas disputadas. São Bernardo é o segundo colocado com um ponto a menos. Ponte Preta, Portuguesa e Paulista completam a chave.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade