Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Com parada técnica, quinta rodada do Cearense tem duelo de líderes

Fortaleza (CE)

O Fortaleza vai receber o Guarani de Juazeiro, nesta quinta-feira, às 21h20 (de Brasília), no Alcides Santos, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Cearense. O duelo será entre os dois melhores da competição até aqui. Líder, o Leão tem um aproveitamento de 100%. Já a equipe de Juazeiro está quatro pontos atrás, pois empatou duas das quatro partidas jogadas até agora.

Devido ao forte calor do Ceará e o pequeno intervalo entre as rodadas (jogos de dois em dois dias), a Federação Cearense de Futebol instituiu, na última quarta-feira, paradas técnicas em todos os duelos. Segundo a nota oficial do site, a medida visa a reidratação dos atletas e deve ser adotada nos dois tempos de jogo, entre 20 e 25 minutos, com duração de 120 a 180 segundos.

Na quarta rodada, o Fortaleza bateu o Icasa, quinto colocado no Campeonato Brasileiro da Série B, por 2 a 0, e deixou os jogadores ainda mais confiantes para o compromisso desta quinta. Por outro lado, o Guarani de Juazeiro não saiu do 0 a 0 diante do Crato, penúltimo lugar na tabela, e busca reencontrar o caminho das vitórias.

Decepcionante até aqui, o Icasa busca sua primeira vitória no Estadual e, para isso, encara o Ferroviário, terceiro colocado, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão.

Confira os jogos da quinta rodada da primeira fase do Campeonato Cearense desta quinta-feira (horários de Brasília):

21h20 Fortaleza x Guarani de Juazeiro
21h20 Itapipoca x Horizonte
21h20 Tiradentes x Quixada
21h30 Ferroviário x Icasa

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade