Futebol/Campeonato Catarinense - ( )

Com Paulo Baier em campo, Criciúma vence jogo-treino por 3 a 0

Criciúma (SC)

Com o reforço do ídolo Paulo Baier no meio-campo, o Criciúma estreou na temporada na tarde deste domingo. Em jogo-treino contra um combinado amador do sul de Santa Catarina, o Tigre fez 3 a 0 e começou a pré-temporada com vitória tranquila.

A partida foi usada pelo técnico Ricardo Drubscky para avaliar o desempenho da grande maioria dos atletas do elenco tricolor. O treinador montou times bem diferentes para disputar as duas metades do jogo realizado no CT do Criciúma.

Na etapa inicial, Drubscky escalou o time titular, com Galatto; Ezequiel, Joílson, Ronaldo Alves e Rômulo; Diego Oliveira, Ricardinho, Vitor Michels e Paulo Baier; Lulinha e Rodrigo Silva. Apesar de acertar bola na trave, Paulo Baier não conseguiu balançar as redes, assim como seus companheiros.

Os gols só saíram no segundo tempo, quando o time carvoeiro foi composto por Bruno; Ezequiel, Joílson, Fernando e Rômulo; Diego Oliveira, Heitor, Thiago Humberto e Vitor Michels; André Gava e Jânio. O grande destaque foi Thiago Humberto, que marcou duas vezes. Vitor Michels também foi às redes.

Divulgação/Criciúma E. C.
Baier atuou bem durante o primeiro tempo do jogo, mas não conseguiu abrir o placar para o Tigre

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade