Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Com Silva, Aranda e Rodrigo, elenco do Vasco se reapresenta

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O elenco do Vasco vai se reapresentar na tarde desta segunda-feira, em São Januário, para o início da pré-temporada. As novidades são o goleiro uruguaio Martín Silva, o zagueiro Rodrigo e o volante paraguaio Eduardo Aranda. Os jogadores vão realizar exames médicos e seguir para Pinheiral, no interior fluminense, na sexta-feira.

Até lá, o dirigentes esperam confirmar mais duas contratações: o lateral direito André Rocha, ex-Figueirense, além do lateral esquerdo Marlon, ex-Criciúma. Ambos estão próximos que serem anunciados.

Já a situação do meia Juninho Pernambucano segue indefinida. O jogador vai se reunir com a diretoria nesta terça-feira para resolver se vai continuar atuando ou se aposentar.

Os vascaínos vão ter como principal objetivo na temporada a conquista da Série B do Campeonato Brasileiro para voltar à elite do futebol nacional em 2015. Por conta disso, a tendência é a de que o técnico Adílson Batista faça uma espécie de laboratório durante o Campeonato Carioca para avaliar o elenco.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade