Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com titulares de folga, Verdão disputa jogo-treino nesta segunda-feira

São Paulo (SP)

Após golear o Atlético de Sorocaba, o Palmeiras volta ao trabalho na Academia de Futebol já nesta segunda-feira, mas só disputa o jogo-treino marcado para as 16 horas os atletas que não atuaram em pelo menos 45 minutos da vitória por 4 a 1. Os titulares receberam folga e se reapresentam na manhã da terça-feira.

Marquinhos Gabriel, que deu duas assistências no domingo, deve estar presente na atividade, assim como Felipe Menezes e Mendieta, que também entraram no decorrer da última partida. Enquanto isso, os seis jogadores que desfalcaram o Verdão neste final de semana – Bruno Oliveira, Tiago Alves, Renato, Eguren, Diogo e Vinicius – devem seguir fazendo fortalecimento muscular e aprimorando a forma física.

O adversário do jogo-treino não foi divulgado, mas a atividade é o primeiro trabalho alviverde da preparação para o duelo contra o Penapolense, que será realizado no estádio do Pacaembu na quinta-feira.

Visando a partida válida pela quarta rodada do Paulistão, o técnico Gilson Kleina poderá trabalhar com todo o grupo a partir das 9 horas desta terça-feira, quando os titulares se reapresentam.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade