Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Confinado na Toca da Raposa, Cruzeiro foca no tri da Libertadores

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A pré-temporada do Cruzeiro será toda realizada na Toca da Raposa, com os jogadores treinando em dois períodos e dormindo no CT do clube pelo menos até o dia 19 de janeiro, data prevista para que os atletas possam retornar para casa. A ideia é manter o grupo concentrado e focado nas competições que o time celeste terá pela frente, com destaque para a Libertadores.

“Vai ser um grande desafio para a gente manter o mesmo nível e buscar essa Libertadores tão sonhada por todos. Sei que é uma competição muito difícil que é muito disputada, então é preparar bem para poder chegar bem focado, jogo a jogo e ir passando de fase para quem sabe ser campeão”, disse o armador Everton Ribeiro.

Para ajudar o jogador a conquistar títulos como o da Libertadores, a diretoria celeste cotratou o lateral-esquerdo Miguel Samudio, o meia Marlone, o volante Rodrigo Souza e o zagueiro Vilson. Perguntado sobre as caras novas na Toca da Raposa, Everton Ribeiro não titubeou ao dizer que o Cruzeiro está ainda mais forte para o ano de 2014.

“Sem dúvida. Nossa diretoria junto com a comissão técnica trouxe jogadores que já demonstraram o seu potencial, então são bem-vindos para nos ajudar a ficar mais forte para buscar, a cada competição, os títulos”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade