Futebol/Campeonato Paranaense - ( )

Contra crise prematura, Paraná Clube recebe o J.Malucelli

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Abrindo a quarta rodada do Campeonato Paranaense 2014, o Paraná Clube tenta se recuperar de duas derrotas seguidas e recebe o J.Malucelli, às 19h30 (de Brasília) na Vila Capanema. O Tricolor já está sendo pressionado pelo torcedor e um tropeço pode instalar a primeira crise da temporada no clube.

Mais uma vez o técnico Milton Mendes, que ainda procura pela formação ideal, deve modificar várias peças na equipe paranista. Pelo menos quatro mudanças estão previstas. No ataque, o recém-contratado Giancarlo deve ganhar a vaga de Carlinhos. A seu lado, Keno pode aparecer no lugar de Paulo Roberto. Pelo meio, Edson Sitta fica com a vaga de Ricardo Conceição, que se recupera de uma lesão na coxa direita. Certa mesmo é a volta do zagueiro Brinner no lugar de Naylhor.

Com a documentação regularizada, o experiente defensor garante disposição total para reassumir sua vaga e ajudar o Tricolor a embalar na competição. “A partir do momento que vestimos a camisa do Paraná Clube, temos que dar nosso melhor em todos os momentos. Assim conseguiremos alcançar os objetivos que queremos”, projetou.

O Jotinha, que vem de um empate sem gols em casa diante do Maringá, tem agora a chance de buscar a liderança provisória da competição, o que acontecerá em caso de vitória. Para isso, o técnico Sandro Forner deve manter mais uma vez a mesma formação, apostando no entrosamento, caminho oposto ao do treinador adversário.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X J.MALUCELLI

Local: Estádio Durival Brito e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 31 de janeiro de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Fábio Filipus
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e André Luiz Severo

PARANÁ: Marcos; Toty, Brinner, Alex Alves e Breno; Edson Sitta, Cambará e Lúcio Flávio; Luisinho, Keno e Giancarlo
Técnico: Milton Mendes.

J.MALUCELLI: Fabricio; Dedoné, Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Wellington, Cleiton, Thiago Santos e Bruno Batata; Andrezinho e Getterson
Técnico: Sandro Forner

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade