Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Contra o Cianorte, Lúcio Flávio completou 250 jogos pelo Paraná

Curitiba (PR)

A noite deste domingo foi especial para o meio-campista Lúcio Flávio. Além de marcar o gol da vitória do Paraná sobre o Cianorte, na estreia tricolor no Campeonato Paranaense, o meia ainda completou 250 jogos com a camisa azul, vermelha e branca.

Quase dezesseis anos após estrear como profissional, Lúcio Flávio foi o principal jogador em campo no triunfo por 2 a 0 sobre o Cianorte. Além de converter o pênalti que deu a inaugurou o placar para o Tricolor da Vila, o meio-campista ainda acertou a trave em cobrança de falta, nos últimos minutos do jogo.

No Paraná Clube, o meio-campista estreou pelo profissional na vitória por 3 a 1 sobre o Francisco Beltrão, no Campeonato Paranaense de 1998. De lá para cá, marcou 54 gols pelo Tricolor e tem média pouco maior de um gol a cada quatro partidas. O jogador guarda na memória os bons momentos vividos com a camisa paranista.

"Sem dúvida, tenho na memória uma série de partidas, como a minha estreia, ou goleadas contra rivais. Mas pela importância e por tudo o que representou na época, tenho carinho especial por nossa campanha da Copa João Havelange", revela o meia, relembrando a competição disputada em 2000, quando o Paraná venceu o Módulo Amarelo e sagrou-se campeão nacional.

Lúcio Flávio deve voltar a campo às 19h30 desta quinta-feira, quando o Paraná recebe o Metropolitano na Vila Capanema, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. O Tricolor é líder do torneio, com três pontos e dois gols de saldo.

Divulgação/Paraná
Na última temproada, Lúcio Flávio balançou as redes com a camisa paranista em sete oportunidades

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade